quarta-feira, 19 de setembro de 2012

São Paulo, 13 de Setembro de 2012.
Meu nome é JORDY GONÇALVES NOGUEIRA, tenho 15 anos, e sou mais um que esteve no incêndio do dia 03/09/2012, no Morro do Piolho, próximo da Avenida Águas Espraiadas em São Paulo – SP, e gostaria que todos 
ouvissem minha história.
Estava dentro de casa com a minha mãe e meus dois irmãos, Raquel, de 02 anos e Allisom, de 12 anos, e aquele dia para mim foi muito doloroso quando a favela começou a pegar fogo, começou aquela correria dos moradores, todos querendo salvar algumas coisas de dentro dos barracos. Minha mãe procurava juntar as coisas como roupas em cobertores e eu levava para a rua e voltava para pegar mais algumas coisas para levar novamente. Minha irmãzinha já estava bem longe do fogo junto com meu irmão.
Minha mãe continuava dentro da favela arrumando mais algumas coisas, e quando entro na favela ela estava mais em chamas e ventando muito, lembro de alguém me dizendo: Lá dentro da favela ainda tem muita gente e sua mãe se encontra lá !! Ai me desesperei e tentei entrar para buscar e salvar minha mãe, foi quando o mormaço do fogo me queimou.
Foi muito triste, muitas coisas foram levadas, não só as minhas, como das outras pessoas. Estou na casa de parentes, minha mãe e meu pai, estão morando na calçada, junto com minha irmã.
Estou pedindo para quem puder me ajudar com qualquer colaboração, de qualquer valor, pois ficarei muito grato. Preciso de ajuda para construir minha moradia.
Segue a conta poupança, que está em nome do meu pai, ADILSON DE MORAES NOGUEIRA, para depósito de qualquer quantia. Banco Itaú – Agência 0037 – Conta Corrente 72538-9.
Graças a Deus, não consegui entrar na favela em chamas, senão hoje não estaria contando essa história.






são paulo em, chamas, isso foi resultado de um incêndio na favela do morro do piolho